segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A Wacom renovou a linha Bamboo, agora também táctil

A nova geração da Bamboo combina ao mesmo tempo a função multi-táctil e a caneta num só dispositivo. Tal como o iPhone da Apple, fornece uma forma simples, interactiva e espontânea de utilizar o computador. Pode ser manuseada através da função multi-táctil (com os dedos) ou através da caneta quando as tarefas exigem mais rigor e precisão.


Com um design elegante em preto, a Bamboo oferece a nova tecnologia multi-táctil - a primeira mesa digital interactiva que utiliza ao mesmo tempo a função multi-táctil e a caneta num só dispositivo. Com base nas tendências de consumo de hoje em dia e da introdução de dispositivos sensíveis ao toque como o iPhone da Apple, a Bamboo permite uma utilização simples e espontânea de um computador. Esta nova mesa pode ser bem utilizada, utilizando a função multi-táctil (com os dedos) ou através da caneta quando as tarefas exigem mais rigor e precisão.

A Bamboo é dirigida aos consumidores que utilizam os computadores como parte do seu estilo de vida digital para comunicar, partilhar e criar conteúdo, permitindo que qualquer um seja criativo. É a ferramenta perfeita para a expressão pessoal e a personalização de documentos diários, apresentações e blogs, ou comunicar com amigos, colegas e familiares através de redes sociais como Facebook, Twitter ou Tuenti.


Detalhes em: http://bamboo.wacom.eu/en/


Sem comentários: