segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Symantec lança as versões 2010

A Symantec lançou as novas versões da família Norton, as versões 2010


Os criminosos cibernautas andam ai! O que pode fazer? Proteja-se contra os perigos e ameaças vindas da Internet à medida que estas surgem. Mais rápido do que nunca, sem sacrificar a velocidade e o desempenho.


O Norton AntiVirus ™ Online defende o seu PC contra vírus, spyware, bots, worms sem atrasar ou interferir consigo. O Norton Protection System foi melhorado e inclui tecnologia de protecção por multi-camadas que trabalham em conjunto para bloquear proactivamente os ataques e detectar e remover ameaças antes que elas prejudiquem o seu PC. O Pulse actualiza cada 5 a 15 minutos em tempo real e efectua verificações de segurança online que ajudam a garantir uma contínua protecção contra as ameaças mais recentes. A nova tecnologia SONAR 2 (Symantec Online Network for Advanced Response) monitoriza o seu PC para detectar comportamentos suspeitos e para eliminar as últimas ameaças. O Intrusion Prevention defende o seu PC de ataques baseados na web para que possa navegar na Web em segurança. O Vulnerability Protection tapa os buracos de segurança que se encontram no sistema operativo de seu PC, nos programas, nos navegadores e plug-ins para impedir os hackers de explorá-los.

O novo Norton System Insight assegura uma protecção forte que não vai tirar os recursos do sistema ou abrandar o seu PC. O Norton AntiVirus Online oferece uma rápida instalação, um arranque rápido, e tira poucos requisitos de memória. O Norton Insight Technology identifica e marca somente os ficheiros em risco, para obter um mais rápido, menor e mais curto varimento. E, ao contrário de outras soluções de antivírus, o Norton AntiVirus Online oferece informações sobre ameaças e o desempenho fáceis de compreender para ajudar a evitar futuras infecções e manter o seu PC rápido. Apenas o Norton AntiVirus Online é apoiado pelo Symantec Security Response, que fornece informação completa de segurança global da Internet para protegê-lo contra as actuais ameaças complexas.


Mais informações em www.symantec.pt

Sem comentários: