segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Casa Burmester Reserva 2005

Por ocasião do seu aniversário um amigo meu ofereceu-me uma garrafa de Casa Burmester Reserva 2005 (sim, os meus amigos oferecem-me prendas nos seus aniversários...) , infelizmente a vontade de a provar era tanta que não esperei e abria-a no dia anterior a uma valente gripe, eu bem dizia que o vinho não era grande coisa, muito adstringente e sem graça nenhuma. Claro está que o meu olfacto e palato estava numa miséria, um desperdício.... acreditando nas palavras do meu amigo que o vinho era uma boa pomada, pensei que devia voltar a prová-lo! Na primeira oportunidade comprei-o, e a bom preço no Feira Nova a 9,90€. Um rubi cristalino, apresenta-se com aromas fortes a frutos vermelhos suculentos (para alguns talvez exagerado) , na boca é fresco com os taninos muito bem equilibrados e de final longo. 

Confirma-se, uma boa pomada!
Obrigado Dani!

Sem comentários: