sábado, 27 de junho de 2009

Novo iPhone 3G S



Finalmente o véu foi levantando, a Apple apresentou o seu novo iPhone 3G S a ser lançando em Portugal em meados de Julho.

O iPhone mais rápido de sempre. A primeira coisa que vai notar no iPhone 3G S é a forma rápida como inicia aplicações. As páginas da internet são carregadas em muito menos tempo e agora pode ver os anexos de email muito mais rapidamente. O melhor desempenho e os gráficos 3D actualizados também proporcionam uma incrível experiência ao jogar. De facto, tudo o que faz no iPhone 3G S é até 2 vezes mais rápido do que sempre.


Vídeo
Agora, pode gravar, editar e partilhar vídeo, tudo a partir do iPhone 3G S. Grave vídeo VGA de alta qualidade em modo vertical ou horizontal. Edite o que gravar definindo o início e fim. Depois partilhe o vídeo por email, publique-o na sua galeria MobileMe, YouTube ou sincronize-o com o Mac ou PC usando o iTunes.

Câmara de 3 megapixéis
A nova câmara de 3 megapixéis também tira fotografias fantásticas, graças à focagem automática e uma nova e útil funcionalidade que permite tocar no ecrã para focar o que pretender



Controlo por voz
O Controlo por voz reconhece os nomes nos seus Contactos e conhece a música no seu iPod. Por iso, se decidir fazer uma chamada ou ouvir uma música, só tem que pedir.


Bússola
Com uma bússola digital integrada, o iPhone 3G S pode mostrar-lhe o caminho. Utilize a nova aplicação Bússola ou veja a forma como orienta automaticamente os mapas de forma a corresponderem à direcção para onde está virado.

Cortar, copiar e colar

Corte, copie e cole palavras fotografias, mesmo entre aplicações. Também pode copiar e colar imagens e conteúdos a partir da internet.

Teclado horizontal

Quer mais espaço para escrever no teclado por software? Rode o iPhone para a horizontal e utilize um teclado maior no Mail, Mensagens, Notas e Safari.

Mensagens

Envie mensagens com texto, vídeo, fotografias, áudio, localizações e informações de contacto. Até pode encaminhar uma ou mais mensagens para outras pessoas.

Pesquisar

Encontre aquilo que procura em todo o iPhone, a partir de um só local. OSpotlight pesquisa todos os seus contactos, mensagens de email, calendários e notas, bem como tudo no seu iPhone.

Acessibilidade

O iPhone 3G S dispõe de funcionalidades de acessibilidade para ajudar os utilizadores com deficiências visuais ou auditivas. Estas funcionalidades incluem o leitor de ecrã VoiceOver, uma função de Zoom, opções de ecrã Branco sobre preto, Áudio mono e muito mais.

Partilha de internet

Navegue na internet a partir de praticamente qualquer local. Agora, pode partilhar a ligação 3G no seu iPhone com o seu computador portátil Mac ou PC.

Dictafone

Grave e partilhe um pensamento, uma nota, uma reunião ou qualquer gravação de áudio, esteja onde estiver, com a nova aplicação Dictafone.

Nike + iPod

O iPhone inclui suporte integrado para Nike + iPod. Basta introduzir o sensor Nike + iPod (disponível separadamente) nos ténis Nike+ e iniciar o treino.

Bolsa

A aplicação Bolsa no iPhone apresenta gráficos, informações financeiras e títulos de notícias acerca de qualquer acção que pretender. Rode o iPhone para ver informações ainda mais detalhadas.

YouTube

Veja vídeos do YouTube, esteja onde estiver. Inicie sessão na sua conta YouTube e guarde e sincronize marcadores e classifique os seus favoritos.

Tudo o que adora no iPhone

Telemóvel, iPod e meio para navegar na internet num só, o iPhone 3G S oferece email com funcionalidades completas, uma fantástica aplicação Mapas e o Safari, o mais avançado navegador móvel da internet do mundo. Além disso, o iPhone permite fazer ainda mais quando acrescenta aplicações da App Store.



Eu já reservei um!!!


Sem comentários: