quinta-feira, 5 de abril de 2007

GFI LANguard Network Security Scanner 8

Scanner de segurança na rede, scanner de portas e gestão de patchs GFI LANguard Network Security Scanner (N.S.S.), pesquisa a sua rede na procura de eventuais vulnerabilidades de segurança, pesquisando toda a rede por eventuais falhas de segurança através de patches de segurança em falta, service packs, portas abertas, partilhas abertas, contas de utilizador que estejam em utilização e muito mais.
Com esta informação (disponibilizada em relatórios configuráveis), pode facilmente fechar a rede contra hackers. O GFI LANguard N.S.S., também permite implementar patches e service packs remotamente, em aplicações e sistemas operativos.

O GFI LANguard N.S.S é a solução de pesquisa de falhas de segurança para Windows líder e a um preço bastante competitivo.A nova versão do GFI LANguard N.S.S (8), possui um conjunto de novas funcionalidades que o tornam num produto único.

- Suporte para definições de segurança Open Vulnerabilities Assessment Language (OVAL), disponibilizando a nova versão do GFI LANguard N.S.S. 8 mais de 2,000 testes de vulnerabilidades totalmente novos, de forma a assegurar a segurança na rede.

- Melhoramentos na de gestão de patches, onde se inclui a capacidade de correr as funcionalidade e a tecnologia para descarregar automaticamente novos patches de segurança da Microsoft, sempre que eles estejam disponíveis.

- Interface gráfico de indicação de ameaças bastante intuitivo, que disponibiliza uma visão geral das mesmas na totalidade da rede, bem como em cada um dos computadores pessoais.

Indicadores ”Now what?”, que permitem aos profissionais de segurança identificarem os passos seguintes para protegerem a rede.E muito mais...

Faça download da versão trial, válida por 30 dias

Sem comentários: