segunda-feira, 9 de abril de 2007

Adobe Photoshop CS3

A Adobe apresenta a nova versão do seu best of bread o Adobe Photoshop CS3.

O novo Photoshop CS3 vem recheado com tantas ferramentas de edição de imagem e efeitos que o maior desafio vai ser onde as guardar, apesar da nova organização das paletes ser mais eficaz, agora as paletes são flutuantes e redimensionáveis maximizando o espaço disponível para a edição, mantendo-as sempre à mão.

Com a nova ferramenta Refine Edge, depois de seccionarmos uma secção, podemos ajustar o raio, o contraste e as transições suaves. Esta ferramenta é ideal para limpar os limites mais ásperos e pixels estranhos.

O Auto-Align Layers permite combinar imagens múltiplas. Esta ferramenta procurar “casar” os elementos comuns de diversas imagens permitindo aproveitar partes da imagem que mais lhe interessam. Imagine que esta a tirar fotos a uma fonte publica com um tripé e que há sempre alguém a passar à sua frente, utilizando esta ferramenta vai eliminar as transeuntes mantendo apenas com a imagem da fonte.

Converta facilmente imagens em cores para preto e branco e ajuste os valores de tom e de matiz com uma nova ferramenta. Utilize as predefinições incluídas em preto e branco ou crie e guarde as suas próprias predefinições personalizadas.

Mais, o novo Photoshop está mais rápido, com um melhor processamento de imagens RAW, uma melhor interligação com o Adobe Bridge, permite a edição em 3D texture-map* e analises cientificas das imagens*, etc…

*versão Photoshop CS3 Extended

Faça uma viagem pelas novas funcionalidades do Photoshop CS3

Se tem dúvidas em fazer o upgrade, perca-as!!

Sem comentários: